terça-feira, 17 de maio de 2022

Jornalista revela valor da multa de Paulo Sousa no Flamengo e torcedores reagem: “Vamos fazer uma vaquinha”




Torcedores.com: Atualmente estando na corda bamba, Paulo Sousa tem um compromisso crucial para sua permanência no Flamengo. Nesta terça (17), às 21h30, no Maracanã, a equipe carioca enfrenta a Universidad Católica, jogo que pode confirmar a vaga antecipada do Rubro-Negro no mata-mata. Em contrapartida, um tropeço irá aumentar a pressão pela saída do português.



Antes da bola rolar, o jornalista Cahê Mota, do GE, trouxe detalhes sobre a multa rescisória de Paulo Sousa. Com aval das partes, o pagamento por uma saída antecipada só será válido até o fim do primeiro ano de contrato Sendo assim, conforme o passar dos meses, o valor vai caindo. Atualmente, a quantia que seria paga pela demissão do treinador é de R$ 8.8 milhões.


Neste cenário, torcedores sugeriram uma campanha para pagar a multa de Paulo Sousa. Como Jorge Jesus está livre no mercado, os rubro-negros chegaram a pedir, em forma de campanha no Twitter, a volta do ‘Mister’, que estabeleceu o prazo de 20 de maio para acertar seu retorno.



“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida.”, afirmou ao jornalista Renato Maurício Prado.

Veja abaixo as mensagens após a multa de Paulo Sousa ser divulgada.










- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário