SBT transmite partida do Flamengo nesta terça para 25 estados, veja quais




Torcedores.com: Com 13 pontos conquistados, Flamengo quer mais uma vitória para terminar fase de grupos com uma das melhores campanhas e ganhar vantagem no mata-mata



Detentor dos direitos de transmissão da Libertadores nesta temporada, o SBT definiu as praças de exibição para o duelo Flamengo x Sporting Cristal nesta terça-feira (24).

A partida, válida pela sexta e última rodada do Grupo H da Libertadores, será transmitida para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá, que vão assistir ao jogo Palmeiras x Deportivo Táchira.



Flamengo x Sporting Cristal será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e terá exibição também na internet. O site SBT Sports exibe o duelo, ao vivo e de graça, para todo o Brasil.

Flamengo tem garantida 1ª colocação do grupo, mas quer mais

O time comandado por Paulo Sousa tem 13 pontos em cinco jogos (quatro vitórias e um empate) o que já lhe garante a primeira colocação antecipada do Grupo H, pois o segundo colocado Talleres tem oito e só pode chegar aos 11.



Mas o Flamengo quer mais e busca novo triunfo diante do Sporting Cristal para seguir com uma das melhores campanhas da fase de grupos – o Palmeiras é o melhor atualmente – e ter a vantagem de disputar o segundo jogo do mata-mata nas próximas fases da Libertadores.

No Brasileirão, o próximo desafio do Rubro-Negro é neste domingo (29), no clássico contra o Fluminense, que será disputado também no Maracanã, pela oitava rodada da competição nacional. O duelo está marcado para começar às 16h (de Brasília).

No elenco flamenguista a grande novidade deste início de semana foi a volta do meia Vitinho aos treinos com o restante do elenco. O jogador não atua desde a final do Campeonato Carioca, mas está recuperado de grave lesão muscular.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários