segunda-feira, 23 de maio de 2022

Com convocação de Arrascaeta, meia ficará fora de três jogos do Flamengo, veja quais




Coluna do Fla: Giorgian De Arrascaeta tem sido brilhante pelo Flamengo em 2022. Não à toa que, como de praxe, o craque foi convocado para representar a Seleção Uruguaia em amistosos preparatórios para a Copa do Mundo do Catar. No entanto, isso significa más notícias para o Mais Querido, que não poderá contar com o camisa 14 em três partidas do Brasileirão, contra Fortaleza, Bragantino e Internacional.



O meia se apresenta à Celeste Olímpica no dia 30 de maio (segunda-feira), logo após a disputa do Fla-Flu, no Maracanã. Como mencionado, o jogador perderá três compromissos do Flamengo na temporada, todos pelo Brasileirão, com intuito de se preparar para a Copa do Mundo. Na Data FIFA, o Uruguai enfrentará México e Jamaica, em Montevideo, além dos Estados Unidos, fora de casa.

CONFIRA AS PARTIDAS QUE ARRASCAETA NÃO ESTARÁ DISPONÍVEL:

05/06 – Flamengo x Fortaleza – Campeonato Brasileiro
08/06 – Red Bull Bragantino x Flamengo – Campeonato Brasileiro
11/06 – Internacional x Flamengo – Campeonato Brasileiro



Curiosamente, a saída momentânea de Arrascaeta poderá ser suprida por um retorno importante. Isso porque, em meio à Data FIFA, Vitinho tem tudo para voltar aos gramados após dois meses se recuperando de lesão na coxa. O camisa 11 não entra em campo desde o dia 30 de março, quando sofreu a contusão em jogo contra o Fluminense, pelo Carioca. O meia-atacante já treina com o grupo e é um dos poucos que pode fazer a função do craque uruguaio vindo do banco de reservas.

Por enquanto, Arrascaeta segue à disposição para a sequência do Flamengo na temporada e deve ser relacionado para o duelo contra o Sporting Cristal. O Mais Querido fecha a participação na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário