Rodrigo Caio sai de campo chorando após sentir dores no tornozelo




Espn: Na tarde deste sábado (14), o Flamengo visitou o Ceará no Castelão na abertura da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois de Arão, o Rubro-Negro vencia até os minutos finais, quando Nino Paraíba garantiu o 2 a 2. Mendoza marcou o primeiro gol do Vozão.



Nos minutos finais, Rodrigo Caio teve dividida forte com Bruno Pacheco e reclamou de dores no tornozelo esquerdo, saindo de campo chorando após o apito final.

Em fala ao Premiere, o zagueiro relatou que escutou estalo após a dividida e que se sente preocupado com a possível gravidade da lesão.



Vale ressaltar que o zagueiro retornou aos gramados na última quarta-feira (11) após mais de 150 dias sem entrar em campo por conta de recuperação de cirurgia no joelho direito.

Com o empate, o Flamengo fica em 14° na tabela, com seis pontos em seis jogos. O Ceará, porém, fica no Z-4, em 17°, com quatro pontos.

Os dois times voltam a se concentrar nas competições sul-americanas no meio de semana. Na terça (17), o Flamengo encara a Universidad Católica em casa na Conmebol Libertadores. No mesmo dia, pela Copa Sul-Americana, o Ceará encara o General Caballero.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários