Rodrigo Caio sai de campo chorando após sentir dores no tornozelo




Espn: Na tarde deste sábado (14), o Flamengo visitou o Ceará no Castelão na abertura da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois de Arão, o Rubro-Negro vencia até os minutos finais, quando Nino Paraíba garantiu o 2 a 2. Mendoza marcou o primeiro gol do Vozão.



Nos minutos finais, Rodrigo Caio teve dividida forte com Bruno Pacheco e reclamou de dores no tornozelo esquerdo, saindo de campo chorando após o apito final.

Em fala ao Premiere, o zagueiro relatou que escutou estalo após a dividida e que se sente preocupado com a possível gravidade da lesão.



Vale ressaltar que o zagueiro retornou aos gramados na última quarta-feira (11) após mais de 150 dias sem entrar em campo por conta de recuperação de cirurgia no joelho direito.

Com o empate, o Flamengo fica em 14° na tabela, com seis pontos em seis jogos. O Ceará, porém, fica no Z-4, em 17°, com quatro pontos.

Os dois times voltam a se concentrar nas competições sul-americanas no meio de semana. Na terça (17), o Flamengo encara a Universidad Católica em casa na Conmebol Libertadores. No mesmo dia, pela Copa Sul-Americana, o Ceará encara o General Caballero.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Rodrigo Caio sai de campo chorando após sentir dores no tornozelo Rodrigo Caio sai de campo chorando após sentir dores no tornozelo Reviewed by NF on maio 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário