quinta-feira, 12 de maio de 2022

'Rodízio de Paulo Sousa expõe limitações do elenco do Flamengo', diz jornalista




Uol: O Flamengo venceu o Altos-PI por 2 a 0, nesta quarta (11), em Volta Redonda, e se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil. Gabigol , de pênalti, e o garoto Victor Hugo, no dia do aniversário de 18 anos, fizeram os gols da vitória. Apesar da vitória construída no segundo tempo, a equipe de Paulo Sousa voltou a ter problemas para criar chances claras de gols, muito em função do desentrosamento natural de um time muito mexido.



Na Live do Flamengo , transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Mengão, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado criticaram o rendimento do mistão rubro-negro contra o fraco time piauiense. Segundo Rocha, toda vez que o técnico Paulo Sousa tem que poupar os titulares, as fragilidades e lacunas do elenco ficam expostas, como a ausência de um substituto para Everton Ribeiro e Arrascaeta.

"Atuação foi ruim no geral, o elenco do Flamengo não entrega o que se espera dele, ou seja, quando tem que mexer no time e rodar o elenco as limitações ficam muito claras."



"O reserva do Arrascaeta não pode ser o Diego, pelo momento do Diego, não pela carreira, e pela capacidade criativa que é nenhuma. Ele não conseguiu criar nada no primeiro tempo, ele tenta, busca, luta, mas o passe diferente não sai, foi isso que faltou no primeiro tempo, esse elenco tem dificuldades até contra um time como o Altos", acrescentou Rocha.

"Quando não tiver o time titular, o time vai sofrer, como sofreu contra o fraquíssimo Athletico comandado pelo Carille, que logo depois acabou demitido. Então a radiografia é essa, tem jogadores com nome, mas é um elenco fraco no desempenho", finalizou o colunista do UOL .


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário