Pedro faz textão nas redes sociais sobre futuro no Flamengo: 'O que será daqui pra frente? Não consigo prever'




Espn: Autor de um dos gols da vitória de virada do Flamengo sobre o Altos-PI, por 2 a 1, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, realizado neste domingo (1º), Pedro encerrou jejum e voltou a balançar depois de 12 partidas.



Após a partida, o atacante voltou a desabafar, desta vez em um longo texto publicado no Instagram, sobre as poucas chances no time titular do técnico Paulo Sousa, além dos rumores de saída do clube rubro-negro.

''Na minha carreira cuido EU. Desde que cheguei aqui no Flamengo procurei me entregar e me doar ao máximo. Todos os dias. Em campo, no dia a dia e me cuidando fora dele. Entreguei muito em 2020 e 2021. Tenho consciência disso. Por escolhas de quem aqui estava, o que entreguei não foi suficiente para me tornar titular. Estou feliz por não estar entre os 11 e não jogando os principais os jogos? Claro que não. Se tivesse, certamente, penduraria as chuteiras. E isso nada tem a ver com o trabalho da comissão atual e o Paulo. Converso, procuro me aprimorar ao máximo para entregar aquilo que ele precisa de mim em campo''



''O que será daqui pra frente? Não consigo prever. Uma coisa é certa: minha dedicação e empenho com essa camisa serão sempre íntegros. Pela instituição e seus torcedores, que me abraçaram desde o meu primeiro dia. Tenho meus sonhos e objetivos pessoais. Para realiza-los, não preciso ser antiprofissional. Vou seguir 100% no Flamengo até quando for para ser'', escreveu o jogador.

Pedro, que esteve no banco para Gabigol em muitos jogos, foi alvo do Palmeiras. O clube paulista sondou o atacante, mas a diretoria rubro-negra descartou qualquer possibilidade de saída.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (4), às 19h (de Brasília), para enfrentar o Talleres pela 4ª da fase de grupos da Conmebol Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários