Paulo Sousa toma decisão sobre posição no gol do Flamengo




Notícias do Fla: A polêmica envolvendo Paulo Sousa e Diego Alves deixou o clima péssimo no Ninho, e fez o treinador tomar a decisão de respaldar o jovem goleiro Hugo, mesmo após as vaias durante a partida contra o Universidad Católica pela Libertadores o goleiro será mantido como titular na ausência de Santos.



Segundo o jornalista Venê Casagrande, Diego Alves  e o treinador de goleiros Paulo Grilo tem relação distante e a preocupação da comissão técnica é dar moral para Hugo

“O clima está pesado. O Diego Alves mal aperta a mão do Paulo Grilo. Só que a preocupação da comissão técnica é dar moral e incentivo ao Hugo, que é titular. Eles vão continuar com o Hugo na ausência do Santos. Não vão colocar o Diego Alves, isso foi dito pelo Paulo Sousa nas reuniões. Ele não vai mudar. O Paulo Sousa deixou claro que o Hugo é o titular. A ideia é não deixar o Hugo se sentir desvalorizado por atitudes de qualquer outro jogador, seja da posição ou não. Paulo Sousa está com o Hugo e assim vai ser“, disse o jornalista.



Neste cenário, fica claro que o técnico Paulo Sousa não pretende contar mais com os serviços de Diego Alves que terá seu contrato finalizado no final desta temporada.

Agora resta esperar para saber como o jovem goleiro será recepcionado pela torcida no jogo deste sábado no Maracanã contra o Goiás, onde também vai ocorrer a esperada coletiva envolvendo Marcos Braz, Spindel e Paulo Sousa após a partida.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários