Dirigente do Ajax nega interesse em Hugo Souza




Notícias do Fla: O nome do goleiro Hugo Souza foi bastante comentado na mídia ao longo desta semana, o goleiro foi muito vaiado pela torcida do Flamengo na vitória sobre o Universidad Católica na terça e durante a transmissão da partida foi informado no SBT que um representante do clube holandês Ajax, estaria presente no Maracanã avaliando o jogador.



Segundo o site Torcedores.com, o dirigente do clube holandês, Edwin van der Sar, negou em resposta ao site, qualquer movimentação em tentar a contratação do goleiro do Flamengo na próxima janela de transferência. 

“Não temos interesse no jogador. Não há nenhuma negociação em curso com o Flamengo, absolutamente nada. Essas coisas foram divulgadas pela imprensa brasileira, Hugo Souza é um goleiro jovem, mas não tem nada entre o atleta e o Ajax”, disse Edwin van der Sar, por e-mail, através da assessoria de imprensa do Ajax.



Sobre a informação de que um representante do time europeu estaria no Maracanã observando o goleiro o dirigente foi taxativo ao afirmar que ninguém está autorizado a analisar, conversar e negociar em nome do clube holandês sem antes consulta-lo.

“Ninguém está autorizado por mim para falar em nome do Ajax. Sequer enviamos um funcionário de nosso staff para o Brasil. O Ajax, por ora, não está no mercado em busca de um goleiro. Temos quatro excelentes jogadores para a posição e mais três atletas promissores em nosso elenco”, finalizou o dirigente.




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários