Paulo Sousa celebra vitória do Fla e avisa: 'com mais energia do que nunca'




Uol: Após a vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica , do Chile, que garantiu a classificação às oitavas da Libertadores , o técnico Paulo Sousa enalteceu o desempenho da equipe e afirmou que "vai ser feliz" no Rubro-Negro.



O triunfo aconteceu com gols de Arão, Everton Ribeiro — que foram comemorar com o treinador — e Pedro. O resultado também fez o time da Gávea assegurar o primeiro lugar do Grupo H. O Talleres, da Argentina, com oito pontos, é a outra equipe a avançar na competição.

"Eu me sinto com mais energia do que nunca. Estou com bastante energia. Eu paguei para estar nesse clube e eu vou ser feliz neste clube. Não tenho dúvidas. Por quê? Porque os nossos jogadores assim o demonstram. Estou muito bem, sei que este é um clube que exige muito todos os dias. Temos de estar preparados, e estou para poder liderar essa qualidade dos jogadores e humana para podermos, juntos, ter vitórias como estas", disse.



Paulo Sousa elogiou ainda o apoio da torcida durante o duelo. Os presentes, porém, também fizeram protestos, tendo como principais alvos membros da diretoria.

"Que grandeza é este nosso Flamengo. Vimos, realmente, a grande energia e como o Maracanã consegue empurrar de uma forma a nos ajudar a ter o controle de jogo que tivemos, de procurarmos constantemente os gols e de sermos felizes na parte final. Os jogadores merecem porque estão trabalhando para que possa acontecer aquilo que aconteceu hoje, com a qualidade que vimos, para sermos mais consistentes. Por isso é muito importante jogarmos em casa, sobretudo diante da nossa torcida", afirmou.



O treinador ainda exaltou a atuação de Hugo, que foi bastante vaiado pela torcida ao longo do confronto com a Universidad Católica, mas foi abraço pelo elenco ao fim do jogo:

"Vamos tentar ser um pouco honestos. Vamos ver o percurso do Hugo e o crescimento técnico do goleiro. Procuramos ser analistas e ver o crescimento dele, um menino de 23 anos, com uma torcida e uma pressão que o Flamengo exerce, que é grande. Ver o crescimento emotivo, a capacidade de controle emotivo dos jogos que ele tem tido. Tem sido extraordinário para um menino de 23 anos. Hoje, percebeu-se perfeitamente que o impacto foi grande, e o grupo quis dizer que está com ele. No dia a dia é exatamente isso que se passa".


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários