Mesmo sem jogar bem, Flamengo vence o Altos-PI e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil




Torcedores.com: O Flamengo conseguiu garantir nesta quarta-feira (11) sua vaga às oitavas de final da Copa do Brasil com vitória diante do Altos-PI por 2 a 0. No entanto, a equipe comandada por Paulo Sousa mais uma vez não conseguiu demonstrar bom desempenho.



Na etapa inicial a torcida demonstrou apoio apenas para Rodrigo Caio que voltou à equipe titular desde o ano passado após recuperar-se de lesão no joelho, retornando 159 dias depois e fazendo sua estreia na temporada.

Inclusive, Rodrigo Caio foi a salvação do primeiro tempo com bons lances individuais e jogadas coletivas que deixaram a equipe mais perto do gol. Porém, as finalizações de Marinho, Gabigol e principalmente Lázaro (que ficou no 1v1 contra o goleiro) terminaram em lances para fora, arrancando vaias da torcida.



Mas logo no início do segundo tempo, o Flamengo conseguiu marcar o gol da tranquilidade depois que Lázaro foi derrubado dentro da área para Gabigol ir às redes e deixar o ambiente mais favorável no Raulino de Oliveira.

O lance teve resultado da ação de Paulo Sousa em colocar uma equipe mais ofensiva no segundo tempo com Pedro entrando no lugar de Thiago Maia.



Apesar disso, o segundo tempo ficou marcado por um Altos ameaçando o Flamengo chegando a ficar muito perto do empate com o atacante Betinho batendo à esquerda do goleiro Hugo.

Porém, o rubro-negro assegurou a vitória com Victor Hugo recebendo de Ronidei no cruzamento de esquerda para testar firme no ângulo e se emocionar com o gol decisivo.

FICHA TÉCNICA FLAMENGO 2-0 ALTOS

Data: 11/05/2022, 21:30
​Estádio: Raulino de Oliveira
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Daniel Luis

Gols: 2T 13′ Gabigol (FLA); 2T 41′ Victor Hugo (FLA)

Flamengo: Hugo Souza; Rodinei, Rodrigo Caio (Pablo), Léo Pereira e Marcos Paulo (Matheuzinho); João Gomes, Thiago Maia (Pedro) e Diego Ribas; Marinho (Victor Hugo), Lázaro (Arrascaeta) e Gabigol.

Altos-PI: Marcelo; Julio Ferrari, Lucas Sousa, Fábio Aguiar e Dieyson; Marconi, Tibiri e Diego Viana; Eliélton (Lucas Campos), Manoel e Betinho


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários