Jornalista surpreende e aponta o quê ainda impede demissão de Paulo Sousa do Flamengo




Torcedores.com: O futuro de Paulo Sousa é uma grande incógnita no Flamengo. Além do jejum de vitórias no Brasileirão e perto da zona de rebaixamento, o trabalho do português desagrada boa parte da torcida que pede a troca no comando. Internamente, há conselheiros que pressionam a saída do treinador. É o que conta o jornalista Thiago Asmar.



Durante live no canal ‘Pilhado’, no YouTube, Thiago noticiou que é possível sim a queda de Paulo Sousa no Flamengo. Segundo ele, ‘pessoas muito fortes’ no clube querem a demissão antes de terça-feira, quando o time recebe a Universidade Católica, no Maracanã, pela Libertadores.

“Não é impossível que Paulo Sousa caia no Flamengo. Não é impossível. Isso é informação, não é suposição. A pressão hoje no Flamengo por parte de muitos conselheiros é que caia o Paulo Sousa, inclusive, pessoas muito fortes dentro do Flamengo fazem essa pressão. Mais um jogo horroroso do Flamengo de Paulo Sousa, desorganizado e fica visível que ele não tem o grupo na mão. Conselheiros e pessoas muito fortes dentro do clube perderam a paciência. Cobram sim a queda do Paulo Sousa e antes do jogo da Libertadores, que é na terça-feira.”, diz Thiago.



Para Asmar, Paulo Sousa não será demitido até que Jorge Jesus seja contratado por outro clube, justamente para evitar que a pressão seja ainda maior com ‘Mister’ na praça.

“Eu acho difícil ele cair até lá, pois o Jorge Jesus ainda está desempregado. Essa diretoria, do jeito que eles estão sendo covardes, orgulhosos, dificilmente irão demitir o Paulo Sousa com o Jorge Jesus livre no mercado, pois sabem a pressão que iriam receber. Agora, há sim uma pressão pela queda do Paulo Sousa e ela não é algo impossível dentro do Flamengo. Outra coisa, a queda do Marcos Braz também não é impossível dentro do Flamengo. Ele está pressionado, ontem [sábado] foi muito vaiado quando estava entrando no ônibus. Ele já tem uma resistência muito grande no Flamengo. A pressão é grande também pela queda do Braz”, completou.



Cuca é alvo do Flamengo

De acordo com Julio Miguel Neto, o nome do ex-treinador do Atlético-MG está na pauta. Vale lembrar que ele está livre no mercado desde que deixou o Galo alegando problemas particulares. A princípio, na época, descartou aceitar qualquer projeto em 2022. Multicampeão na temporada passada, Cuca é um cotados para assumir a seleção brasileira.

“O telefone do Cuca pode tocar. Algo que era impossível no Flamengo pode acontecer. O Cuca que tem um nome muito rejeitado na Gávea, a diretoria hoje já entende que o trabalho do Cuca é tiro curto, encaixa muito naquilo que o Flamengo está procurando”, disse Julio.



“O Marcos Braz, que é um dos braços do Rodolfo Landim parece que esse braço está deslocado. O nome do Cuca começa a ser ventilado no Flamengo. É uma possibilidade caso o Paulo Sousa caia e são nomes que estão  na pauta. O Jorge Jesus, mesmo tendo seu nome forte com a torcida, ele não só desagrada o Braz e Spindel, mas também o presidente. O Cuca não é que agrada tanto, mas é o mais possível. Se o Cuca for procurado, não é certo que aceite, pois está com essa situação de seleção brasileira. Ele só vem se a oferta for muito boa”, completa.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Sergio Moraes

Postar um comentário

0 Comentários