Jornalista revela nomes que circulam no Flamengo para substituir Paulo Sousa, "Irão negar"




A semana promete ser bastante quente no Flamengo. Irritada com o momento da equipe, principalmente pelos resultados no Brasileirão, grande parte da torcida quer a saída de Paulo Sousa, além Marcos Braz e Bruno Spindel, que comandam a pasta do futebol. Neste final de semana, o Rubro-Negro ficou no 2 a 2 com o Ceará, fora de casa, e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Durante live no canal ‘Pilhado’ e ‘Paparazzo Rubro-Negro’, no YouTube, o jornalista Gabriel Reis afirmou que alguns técnicos já foram cogitados dentro do Flamengo. Ele, porém, não tem dúvidas em apontar que Jorge Jesus, na sua opinião, seria a melhor alternativa para reação do time na temporada.




“Eles já pensaram em vários nomes, estão negando e irão negar. Óbvio que tem pessoas internamente que cogitam os nomes, que são Leonardo Jardim, Cuca, Carvalhal… O Cuca tem uma restrição de alguns internamente, a torcida também não curte o nome dele e isso é um problema maior. Agora, Leonardo Jardim e Carvalhal é questão de adaptação, tempo. É um estrangeiro que vem para conhecer o Flamengo e tentar fazer o que o Jesus fez lá em 2019, mas podem não conseguir. O JJ é o caminho mais fácil, só que eles [diretoria] não querem”, disse Gabriel.

Irritado com a insistência em Paulo Sousa, ‘Paparazzo’ alega que dentro do elenco há jogadores que estão descontentes com o trabalho do português. Enquanto isso, Jorge Jesus é forte candidato para assumir o Fenerbahce, da Turquia.

“Tem jogador que já não aguenta mais esse cara [Paulo Sousa]. Não estou inventando nada, é a realidade. Há pessoas na diretoria que quer o Jorge Jesus e se cala. Daqui a pouco, ele assina com o Fenerbahce ou outro clube, aí o Flamengo demite o Paulo Sousa e aí irão falar. ‘Ah, mas agora não dá para contratar ele pois está com contrato’. O torcedor do Flamengo está do lado de Jorge Jesus, a diretoria não escuta. Ela vai querer ficar contra? A torcida é o Flamengo. Esse elenco é uma Ferrari, precisa estar na mão de um Schumacher. Esta é a realidade”, conclui.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários