Especulado no Flamengo, Carlos Carvalhal deixa o comando do Braga e fica livre no mercado




Torcedores.com: Tido como um dos favoritos a assumir o comando do Flamengo após a saída de Renato Gaúcho, no final do ano passado, o técnico Carlos Carvalhal está disponível novamente no mercado. Nesta segunda-feira (16), o Braga, de Portugal, oficializou a saída do profissional, após término de contrato.



“A SC Braga, SAD informa que, cumpridos os dois anos previstos no contrato, Carlos Carvalhal cessa a sua ligação ao clube. Não obstante a vontade previamente transmitida a Carlos Carvalhal com vista à continuidade do trabalho desenvolvido, o treinador comunicou, esta segunda-feira, que pretende encerrar o ciclo no SC Braga e abraçar novos projetos desportivos. O SC Braga agradece a Carlos Carvalhal todo o trabalho e dedicação colocado ao serviço do clube, enaltecendo a atitude profissional como sempre encarou as suas tarefas na liderança da equipa principal”, disse a equipe portuguesa.

INVESTIDA DO FLAMENGO
Carvalhal trabalhou no time europeu nas duas últimas temporadas. Diante do interesse do Flamengo, o treinador chegou a cogitar uma possível saída, mas destacando que esta fosse da vontade do próprio Braga, caso contrário gostaria de seguir cumprindo o vínculo na equipe lusitana, algo que acabou se consolidando, e o rubro-negro foi preterido.



Em dezembro de 2021, o Flamengo buscava um nome para assumir o time, priorizando um treinador português. Depois do insucesso por Carvalhal, e a “novela” sem final final com Jorge Jesus, que à época estava no Benfica, os diretores fecharam com Paulo Sousa.

O atual comandante rubro-negro deixou a Polônia às vésperas da decisão nas Eliminatórias da Copa do Mundo, e aceitou o convite do time carioca, acertando por duas temporadas. A oficialização do Flamengo saiu no dia 29 de dezembro.

Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, o antigo alvo do Flamengo desperta o interesse do Al Wahda e do Blackburn.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.