Jornalista relata possível orientação polêmica do Flamengo envolvendo Jorge Jesus




Torcedores.com: Após assistir Talleres x Flamengo ao lado de Jorge Jesus, Renato Maurício Prado relatou detalhes do momento com o treinador. Dessa forma, um dos tópicos abordados envolveu o encontro do português com Gabigol, já que os dois jantaram no Rio de Janeiro em um momento de folga do atacante. Porém, segundo o jornalista, o ‘Mister’ deu a entender que o Rubro-Negro não deseja que mais nenhum outro jogador tenha contato pessoal com o ex-técnico nos próximos dias, postura para evitar qualquer tipo de constrangimento com Paulo Sousa.




“O Mister contou que o Gabigol, que encontrou o Jorge Jesus e almoçou com ele, deu a entender que está havendo uma pressão no Flamengo para que nenhum outro jogador vá encontrar o Jorge Jesus. Acham que isso seria um desprestígio com o Paulo Sousa.”, disse em live do UOL Esporte.

VOLTA DE JORGE JESUS AO FLAMENGO

Fã declarado de Jorge Jesus, Renato Maurício Prado apoiou o retorno do treinador ao Flamengo. Alvo de clubes brasileiros recentemente, o português esteve na mira do Fluminense depois da saída de Abel Braga. Porém, o profissional, no Brasil, prioriza apenas o ex-time e também se mostrou disposto a treinar a seleção.



“Eu fiquei surpreso com uma resposta tão assertiva. Achei que ele fosse dar uma meia volta. Ele disse que quer voltar. O Fluminense, antes de acertar com o Diniz, outro imortal, tentou o Jorge Jesus. Ele recusou porque só faz sentido, no Brasil, treinar o Flamengo e a seleção brasileira. Se for só um mês, eu tô topando porque acaba o pesadelo do outro (Paulo Sousa)!”, afirmou.

Jornalista relata possível orientação polêmica do Flamengo envolvendo Jorge Jesus - Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários