Assistindo jogo do Flamengo, Jorge Jesus confessa que deseja voltar ao clube: "Posso esperar até dia 20"




Coluna do Fla: Jorge Jesus marcou época no Flamengo, pois conquistou mais títulos do que perdeu jogos no comando do clube carioca. Por isso, o nome do técnico português costuma ser bastante ligado ao Rubro-Negro, e o próprio treinador manifestou desejo de retornar ao Fla.



O Mister, como é chamado carinhosamente pela torcida do Fla, assistiu ao empate de 2 a 2 com o Talleres, pela Libertadores da América, nessa quarta-feira (04), ao lado do jornalista Renato Maurício Prado. O repórter revelou uma fala de Jorge Jesus: “Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida.”

Renato Maurício Prado assistiu ao jogo, nessa quarta-feira (04), em uma cobertura na Lagoa Rodrigo de Freitas, no apartamento de um amigo em comum de Jorge Jesus, no Rio de Janeiro. Importante frisar, ainda, que o técnico está desempregado desde que saiu do Benfica (POR), em dezembro de 2021.



O Fenerbahçe (TUR) sonha contratar o técnico português, que irá decidir o futuro somente a partir de 20 de maio. No Flamengo, o Mister perdeu apenas quatro partidas e conquistou Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.