terça-feira, 31 de maio de 2022

Jornalista cita falta de regularidade no Flamengo: “Complicado para um trabalho de seis meses”




Torcedores.com: Colunista do Uol, Rodrigo Coutinho analisou o clássico entre Flamengo e Fluminense, pelo Brasileirão, e o momento atual do clube da Gávea. O jornalista demonstrou esperança em que a boa atuação de Hugo Souza no último domingo (29), possa servir como injeção de ânimo para o jovem goleiro, que vinha de atuações ruins nos últimos jogos, sendo muito criticado pela torcida.



“Tomara que essa atuação sirva para que ele dê uma guinada na história dele dentro do Flamengo. Ele realmente salvou o time de uma derrota“, afirmou Rodrigo sobre Hugo.

Logo após, o colunista destacou que o rival foi superior durante grande parte do clássico: “O Fluminense jogou bem melhor que o Flamengo, basicamente o tempo inteiro“, comentou. “O Flamengo não conseguia encaixar marcação na saída de bola do Fluminense, toda hora dava espaço...” analisou, Rodrigo.



Coutinho também lembrou das comparações da torcida rubro-negra em relação aos últimos confrontos contra o rival tricolor: “A torcida do Flamengo até tem brincado. Durante vários jogos o Flamengo foi superior ao Fluminense e perdeu com um golzinho no final, agora o Fluminense foi melhor e o Hugo acabou salvando na reta final do jogo“, destacou, Rodrigo.

Por fim, o jornalista fez sua análise sobre o que o torcedor do Mengão pode esperar daqui pra frente do trabalho de Paulo Sousa, demonstrando preocupação devido ao quem tem sido apresentado até aqui:

“Pensando no futuro do time do Flamengo, é preocupante. Não consegue ter regularidade e fazer dois jogos bons em sequência: faz um bom, três ruins, um mais ou menos…É muito complicado para um trabalho que já vai se aproximando a seis meses“, encerrou, Coutinho.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário