Jornal argentino expõe turbulência no Flamengo e diz que clube é 'assombrado' por Jorge Jesus




Espn: O momento de turbulência vivido pelo técnico português Paulo Sousa no Flamengo já repercute forte na Argentina, já que o Mengão é apontado como um dos grandes favoritos à conquista do título da Conmebol Libertadores nesta temporada pelos hermanos.



Em reportagem publicada nesta segunda-feira (30), o jornal La Nación, um dos mais importantes da Argentina, afirmou que vê o Rubro-Negro ainda tendo que conviver com o "fantasma" de Jorge Jesus, treinador que arrebatou títulos e o coração dos torcedores entre 2019 e 2020.

O veículo também foi irônico ao comentar a recente visita do Mister ao Brasil, que provocou enorme alvoroço com as ofertas feitas pelo técnico para regressar ao comando da equipe da Gávea.



"Ainda existe no clube a sombra do vitorioso ano de 2019, sob as ordens do português Jorge Jesus, que assombra o Flamengo desde então, a cada vez que se inicia um novo torneio. E como se os ânimos já não estivessem acirrados o bastante na Gávea, dias atrás Jesus visitou o Rio de Janeiro 'como turista' e ainda se ofereceu para voltar ao clube", escreveu.

"De toda forma, os dirigentes imediatamente disseram 'não' ao comandante português, que agora negocia com o Fenerbahce, da Turquia", complementou.

Sobre Paulo Sousa, o La Nación também viu muita intranquilidade, com vaias da torcida e as falhas de Hugo Souza minando o trabalho do treinador.



"O Rubro-Negro do técnico português Paulo Sousa tem um trabalho com rendimentos irregulares, que faz com que o treinador seja o alvo de boa parte das críticas da imprensa local e dos torcedores", afirmou.

"Em seu último jogo da Libertadores, o Flamengo ganhou por 2 a 1 do Sporting Cristal, mas, mesmo com o triunfo, a equipe de Sousa recebeu muitas vaias e xingamentos no Maracanã", seguiu.



"Há muitas dúvidas na defesa, e, sobretudo, no gol, posição na qual o jovem Hugo Souza não consegue se firmar, falhando com frequência. Isso é um combo que pode ser explosivo em um dos elencos com maior quantidade de estrelas do continente", ressaltou.

"O Fla venceu o Fluminense no domingo, mas, apesar do resultado, que sempre alivia os ânimos, os rubro-negros deixaram muitas dúvidas ao serem dominados durante boa parte da partida. Desta vez, Hugo Souza correspondeu à altura, sendo o principal responsável pelo êxito", finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários