Fica no Flamengo ou volta à Europa? Empresário de Andreas revela futuro do jogador




Notícias do Fla: Após fazer uma boa partida contra o Fluminense, onde marcou até um dos gols da vitória do Flamengo, Andreas Pereira foi muito elogiado por Paulo Sousa na coletiva e o técnico chegou a revelar que pediu a contratação do jogador a Bruno Spindel.



Faltando um mês para terminar o contrato com o Flamengo, o empresário do jogador Giuliano Bertolucci, foi questionado pelo jornalista Venê Casagrande sobre o futuro de Andreas, e o empresário foi direto na resposta, afirmando que o meia voltará para o Manchester United.


Para permanecer no Flamengo, o clube terá que arcar com o pagamento de 10,5 milhões de Euros (cerca de R$ 53 milhões de reais, em cotação atual), por 75% dos direitos economicos do atleta, valor que atualmente é visto como muito alto por membros da diretoria, que ainda tentam prorrogar a duração do empréstimo ou uma redução deste valor, porem, outros membros já tratam a saída do jogador como praticamente decidida e uma reviravolta é muito pouco provável.



O jogador ficou marcado pela falha que teve na final da Libertadores, hoje não conta com apoio de boa parte da torcida, mesmo com os recentes bons desempenhos 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários