Gabigol recebe terceiro cartão amarelo e não joga contra o Fortaleza




GE: O atacante Gabigol entrou em campo pendurado no clássico contra o Fluminense neste domingo, e acabou recebendo mais um cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Com isso, ele vai desfalcar a equipe contra o Fortaleza na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Desfalque importante do autor do gol da vitória do Flamengo por 2 a 1.



Mesmo sem entrar em campo, Rodinei foi expulso por participar de uma discussão entre os reservas de ambas as equipes no fim da partida.

O lance ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo. Na saída de bola do Flamengo, o atacante se apresentou na intermediária e recebeu o passe, com Yago Felipe marcando forte em sua retaguarda. Nesse momento, Gabriel deixa o braço no adversário e é punido com o cartão.



Gabigol ficou inconformado com a marcação e reclamou de forma enérgica com o árbitro Raphael Claus. Rodrigo Caio teve de intervir para cessar as queixas do companheiro. Yago também foi punido pela forma que chegou no rubro-negro.

No segundo tempo, Gabigol se redimiu ao fazer o gol da virada do time rubro-negro depois de uma boa tabela com Andreas Pereira.



No fim da partida, Rodinei se envolveu em uma confusão no banco do Flamengo com os suplentes do Fluminense e acabou expulso. Pelo lado tricolor, o zagueiro David Braz, que estava no banco, também foi expulso.

No próximo domingo, o Flamengo recebe o Fortaleza no Maracanã pela nona rodada do Brasileirão. A tendência é que Pedro seja o substituto de Gabigol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários