domingo, 29 de maio de 2022

Gabigol diz que Flamengo está evoluindo e manda recado à torcida




Espn: O Flamengo venceu o Fluminense de virada por 2 a 1 e conseguiu quebrar o tabu de cinco jogos contra o rival. Autor do gol da vitória, Gabigol exaltou a sequêcia de vitórias que os comandados por Paulo Sousa alcançaram na temporada.



Sobrou também para o camisa 9 mandar um recado à torcida que compareceu ao Maracanã. Para o artilheiro, quando os torcedores vão para apoiar e não vaiar, a sintonia campo-arquibancada melhora.

"Com quatro vitórias seguidas, estamos conseguindo as vitórias, vamos aliar isso com intensidade, posse de bola, evolução sendo feita. Quando eles vêm para apoiar e não vaiar é maravilhoso", começou por afirmar na saída do campo ao Premiere.



"Não, com todo respeito, não. Ganhamos três cariocas em cima deles nos últimos quatro anos. Ganhar uma é normal. Hugo fez grande jogo, não é o melhor goleiro do mundo e quando erra não é o pior. Estamos aqui para acertar e evoluir. Estamos fazendo isso. Campeonato complicado, embolado, conseguimos a vitória. É encarar o Fortaleza e conquistar mais três pontos", completou.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 12 pontos e ocupa a 9ª posição no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (5), às 16h, no Maracanã, para encarar o Fortaleza.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário