Filipe Luís sofre lesão grau 2 e é afastado de jogos do Flamengo




Coluna do Fla: No último domingo (08), Filipe Luís deixou o jogo contra o Botafogo, em Brasília, com muitas dores na panturrilha. O lateral retornou ao Rio de Janeiro, tratou da questão no Ninho do Urubu e realizou exame, que constatou uma lesão grau 2 no local. O camisa 16 já está sendo acompanhado pelo departamento médico do Flamengo, que publicou um boletim para atualizar a situação do jogador.



“O atleta Filipe Luís realizou exame, que constatou uma lesão grau 2 do músculo solear da panturrilha esquerda. Iniciou tratamento.”, disse o Flamengo.

CONFIRA O BOLETIM:


O lateral é mais um jogador que se torna desfalque para o Flamengo. No momento, cinco atletas estão entregues ao departamento médico: Santos, Gustavo Henrique, Matheus França, Vitinho e Fabrício Bruno. Paulo Sousa vai tendo dificuldades para manter a base da equipe, visto que Filipe já ocupava a zaga, que é o setor mais afetado pelos problemas físicos. Agora, Ayrton Lucas terá de assumir protagonismo ainda maior.

Sem Filipe Luís, o Mais Querido precisará se virar no setor esquerdo de zaga para o jogo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil. Paulo Sousa tem Léo Pereira, Pablo, David Luiz e Rodrigo Caio à disposição no setor, embora Ayrton Lucas também possa exercer a função. O Flamengo enfrenta a equipe piauiense nesta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.