Everton Ribeiro vê vitória como chance de recomeço do Flamengo na temporada




GE: O Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 0, nesta terça-feira, no Maracanã, e avançou para as oitavas de final da Libertadores. Capitão do time, Everton Ribeiro enxergou a vitória como momento de retomada da equipe na temporada.



Para o meia, a vitória serve para mostrar que o time é capaz de reencontrar o caminho das vitórias em 2022 e tirar um pouco da pressão da torcida. O goleiro Hugo, por exemplo, foi vaiado sempre que pegou na bola durante a partida por conta de recentes falhas.

- A gente precisava dar resposta para torcida, que nos apoia, mas cobrança é enorme. A gente sabe a confiança que eles têm, reconhecem nosso potencial. Temos de fazer mais. Foi um jogo para mostrar que nos momentos mais difíceis, estaremos mais juntos para vencer e voltar ao caminho vencedor - disse.



De cabeça, Everton Ribeiro marcou o segundo gol do Flamengo na partida. Willian Arão e Pedro completaram o placar.

- Consegui me posicionar bem, dei um peixinho e saiu belo gol. Que esse gol nos dê mais confiança - completou Everton.



O Flamengo foi para a 13 pontos e, mesmo faltando uma rodada para terminar a fase de grupos, garantiu a classificação às oitavas como líder da chave. O próximo jogo, contra o Sporting Cristal, será terça-feira, às 21h30, no Maracanã.

Antes, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Goiás, sábado, também no Maracanã, às16h30.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: André Durão

Postar um comentário

0 Comentários