Torcida do Flamengo não poupa Hugo e vaia goleiro durante quase todo jogo no Maracanã




O Globo: A torcida do Flamengo não poupou o goleiro Hugo e vaiou o jovem ao longo de toda a partida diante do Universidad Católica, nesta terça-feira, em jogo válido pela Libertadores, no Maracanã. O jogador vinha de falha nas últimas partidas, e foi bancado pelo técnico Paulo Sousa.



Antes de a bola rolar, os torcedores ensaiaram um apoio ao goleiro, mas durante a partida a cada toque na bola uma parte do estádio ecoava vaias para Hugo. O jovem chegou a falhar em um lance no primeiro tempo, em que a bola terminou tocando na trave.

A comissão técnica teve atenção especial a Hugo antes e durante a partida. O preparador Paulo Grilo acompanhou o aquecimento e escorou o jovem em sua descida para o vestiário. Na volta, com a bola rolando, a torcida perseguiu Hugo, mesmo com a vitória que o Flamengo construía.



O técnico Paulo Sousa preferiu não voltar com Diego Alves, que só havia iniciado os treinos no campo nesta terça, em função de uma pubalgia. Já Santos está fora por lesão muscular mais grave. Desta forma, Hugo seria a solução mais inteira, e precisava de confiança. Mas a torcida não perdoou.

Antes de a bola rolar, o torcedor do Flamengo chegou ao estádio e alguns levaram cartazes com brincadeiras sobre os gols entregues por Hugo. Um deles fazia referência a uma rede de restaurantes que vende frango.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários