Jogadores do Flamengo festejam vaga com 'abraço coletivo' em Hugo e apoio a Paulo Sousa: 'A gente precisava dar uma resposta'




Espn: O Flamengo está classificado na Conmebol Libertadores. Na noite desta terça-feira (17), o Rubro-Negro recebeu a Universidad Católica pela quinta rodada da fase de grupos e saiu com vitória por 3 a 0, graças a gols de Arão, Everton Ribeiro e Pedro.



Após a partida, Paulo Sousa e os jogadores se reuniram no meio do campo para darem abraço coletivo e demonstrarem apoio ao goleiro Hugo Souza, que vem sofrendo com críticas duras da torcida por suas atuações.

Capitão da equipe, Everton Ribeiro deu entrevista reiterando a importância do resultado para dar uma resposta à torcida. “Acho que a gente precisava dar uma resposta para nossa torcida, que tanto nos apoia. A gente sabe a confiança que eles têm na gente, sabe que eles reconhecem nosso potencial e que a gente precisa fazer mais", disse.



"Acho que foi um jogo (para mostrar) que quanto mais difícil, a gente vai estar mais junto para conquistar as vitórias e voltar no caminho vencedor que a gente esteve por um bom tempo e que queremos voltar o mais rápido possível”, completou.

Com o resultado, todo o grupo H se define. O Flamengo se classifica ao lado do Talleres, mas com vantagem no topo da tabela, estando com 13 pontos. A Universidad Católica fica em terceiro com quatro pontos, mas já sem chances de classificação para as oitavas.



No final de semana, pelo Brasileirão, o Flamengo entra em campo no sábado (21), quando encara o Vasco no Maracanã. Também no Maraca, mas pela Libertadores, a equipe recebe o Sporting Cristal na terça-feira (24), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários