Em chegada do Flamengo em Brasília, Marcos Braz promete se posicionar sobre declarações de Jorge Jesus




Coluna do Fla: Na chegada do Flamengo ao hotel em Brasília, o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi questionado sobre o ‘caso Jorge Jesus’. De forma prévia e apressada, o dirigente soltou que vai ouvir ‘todas as versões’ antes de se posicionar oficialmente. “Que eu vou falar vocês não tenham dúvidas”, completou o diretor já entrando na hospedagem, segundo informação do site S1Live.



Desde que todo episódio envolvendo Jorge Jesus começou no Rio de Janeiro, nenhum dos dirigentes do Flamengo se posicionou acerca do fato. Vale lembrar que o jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, expôs algumas falas do ex-treinador do Fla após encontro que teve com o ‘Mister’ durante o jogo do Rubro-Negro contra o Talleres (ARG), pela Libertadores, na quarta (04).

Na publicação, o jornalista, que também estava acompanhado do ex-presidente do Fla Kleber Leite, revelou que Jesus quer voltar ao comando do Mais Querido. Ainda divulgou que o português deu o prazo até dia 20 deste mês para aceitar uma proposta do Mengo. Consequentemente, a diretoria flamenguista, nos bastidores, demonstraram apoio a Paulo Sousa, atual treinador do time, barrando qualquer chance da volta de Jorge.



Com essa novela em segundo plano, o Flamengo encara o Botafogo às 11h (horário de Brasília) do domingo (08), no Mané Garrincha, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em Brasília, o Mengão foca suas atenções no clássico para tentar recuperar o caminho das vitórias na competição, já que empatou com o Palmeiras, em 0 a 0, e depois perdeu para o Athletico-PR, por 1 a 0, nas duas últimas partidas na Série A.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.