“Vai dar Mengão”: Gerson tira onda em torcida pelo Flamengo contra o Botafogo; confira




Coluna do Fla: Na véspera do clássico Flamengo x Botafogo, o volante Gerson, ex-Mengão, tirou onda ao demonstrar sua torcida pelo Fla diretamente da França. Em alta no Olympique de Marseille-FRA, o jogador participou de um vídeo promovido pelo próprio francês com o ex-botafoguense Luís Henrique. Nessa pegada amistosa, o ‘Coringa’ escancarou seu apoio ao Mais Querido: “Está ligado que vai dar Mengão, né?”, brincou o volante.



CONFIRA O VÍDEO:


No vídeo, a dupla faz o seguinte diálogo:

Gerson: “Amanhã tem clássico, está ligado que vai dar Mengão, né?”

Luís Henrique: “Vai nada, vai dar Fogão, pô!”

Gerson: “Vou falar nada, a gente vê depois do resultado final.”

Gerson: “Alô, rapaziada, estou passando aqui para desejar um bom jogo, que Deus abençoe, tudo de bom e vitória para nós (Flamengo), estamos juntos, Mengão!”

Luís Henrique: “Vamos, meu Fogão, para cima e vamos levar essa vitória para casa.”



O Flamengo encara o Botafogo às 11h (horário de Brasília) do domingo (08), no Mané Garrincha, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em Brasília, o Mengão foca suas atenções no clássico para tentar recuperar o caminho das vitórias na competição, já que empatou com o Palmeiras, em 0 a 0, e depois perdeu para o Athletico-PR, por 1 a 0, nas duas últimas partidas na Série A.

Após a sequência de três duelos em Libertadores e Copa do Brasil, Paulo Sousa deve colocar o que tem de melhor contra Botafogo, entretanto, os sete desfalques podem atrapalhar. E você poderá acompanhar todos os lance desse jogão, ao vivo, no canal do Coluna do Fla no YouTube, com a transmissão mais rubro-negra da internet.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários