Bandeira de Mello se manifesta sobre limitação de Sócios 'Off-Rio' do Flamengo




Lance!: Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, se manifestou na tarde desta terça-feira a respeito da decisão do Conselho Deliberativo, que aprovou a inclusão da categoria de sócios ''Off-Rio'', com uma limitação de mil associados. Para o ex-dirigente, a decisão é um retrocesso.



- Ontem eu estive no Conselho Deliberativo do Flamengo para votar contra a proposta de esvaziamento e limitação da categoria ''Off-Rio''. Perdemos, temos que respeitar. Mas eu quero deixar registrado aqui que eu considero um retrocesso tudo isso que está acontecendo - declarou o ex-presidente.

Para Bandeira de Mello, o Rubro-Negro deveria se preocupar em ampliar a base de eleitores. Inclusive, dar direito para os sócios-torcedores votarem.



- Acho que neste momento deveríamos estar preocupados em alargar a base de eleitores no clube, dar direito de voto para os sócio-torcedores e estamos caminhando para prejudicar a categoria ''Off-Rio''. Mas tudo bem, a luta continua e um dia vamos conseguir aproximar, quem sabe, o Clube de Regatas do Flamengo da Nação que ele representa - avaliou o conselheiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O COMENTÁRIO DO ÉRIC FARIA É O MESMO QUE EU TENHO. O TIME É DE CRAQUE MAIS O FUTEBOL APRESENTADO É DE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário