Zico faz alerta preocupante sobre futuro de Paulo Sousa no Flamengo




Torcedores.com: Contratado para colocar ordem na casa, Paulo Sousa vem lidando com dificuldades em seu início no Flamengo. Apesar dos dois vices na temporada, o português segue com o respaldo da diretoria e apoiado pela maior parte da torcida, que segue com esperanças do treinador ter sucesso à frente do time carioca. Mesmo assim, na visão de Zico, a situação pode piorar ao longo da temporada.



Em entrevista ao Blog Drible de Corpo, no Correio Brasiliense, o Galinho projetou que Paulo Sousa tem chances de ter o mesmo destino de Renato Gaúcho. Como a cultura do futebol brasileiro preza pelo imediatismo, o ídolo do Flamengo apontou que até mesmo Pep Guardiola seria demitido em solo nacional.

“O Guardiola seria mandado embora aqui no Brasil. Muitos deles. O Alex Ferguson não ganhou nada no início. Não existe isso no Brasil. Há imediatismo. Se ele (Paulo Sousa) não ganhar… É o caso do Renato. Todo mundo elogiava que o Flamengo estava metendo 7, 6, 5. Não ganhou título e o próprio Flamengo derrubou o Renato. O próprio Flamengo! Jogando bem“, afirmou.




PROTESTOS NO FLAMENGO

Sobre a presença de torcedores no Ninho do Urubu, Zico criticou o modo como o protesto ocorreu. Isso porque os jogadores foram hostilizados na chegada ao CT, comportamento que foi repudiado pelo Galinho, tendo em vista que o ambiente no clube ficou ainda mais pesado.

“Não (concordo), nunca, claro que não. Imagina se você trabalha no banco, aí eu vou lá pedir reunião porque o meu juros está muito alto. Você vai permitir isso? Por que tem que fazer reunião no futebol? Você vai ao meu trabalho encher o saco! Alguma coisa tem por trás disso. Eu não considero essas pessoas torcedores”, analisou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gazeta

Postar um comentário

0 Comentários