Joia de R$ 520 milhões é relacionado pelo Flamengo para jogo contra a Universidad Católica




Coluna do Fla: O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (28), contra a Universidad Católica (CHI), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o duelo, o técnico Paulo Sousa relacionou uma das grandes promessas rubro-negras das categorias de base: o meio-campista Victor Hugo, que tem multa rescisória de R$ 520 milhões.



No início da semana, Victor Hugo, que tem apenas 17 anos, foi chamado pelo técnico Paulo Sousa para treinar com os profissionais. A ideia do treinador era incorporar o elenco principal, visto que o clube está com muitos jogadores no Departamento Médico.

Na temporada passada, Victor Hugo foi o grande artilheiro do sub-17 após marcar 28 gols e anotar 15 assistências. Além disso, o Garoto do Ninho foi fundamental nas conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da categoria.



Apesar de estar à disposição do técnico Paulo Sousa, Victor Hugo não deve ter a promoção de forma definitiva, já que ainda está sendo trabalhado para atuar pelo sub-20 do Flamengo. Desta forma, o atleta deve retornar às categorias de base do clube após o jogo contra a Universidad Católica, nesta quinta-feira (28).

Flamengo e Universidad Católica se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, no Estádio San Carlos de Apoquindo, a partir das 19h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários