Vitinho evolui em recuperação, treina no campo do Ninho do Urubu e se aproxima de retorno




Coluna do Fla: No dia 31 de março, o Flamengo constatou uma lesão na posterior da coxa direita de Vitinho, após o primeiro jogo contra o Fluminense, pela final do Carioca. Desde então, o jogador está entregue ao departamento médico e ainda não voltou aos gramados. O atacante, no entanto, está evoluindo bem no processo de recuperação e treina no campo do Ninho do Urubu.



Acompanhado por fisioterapeutas, Vitinho treinou no campo na última terça-feira (26) e nesta quarta-feira (27). O jogador ainda não está 100% para o retorno aos gramados e não viajou com a delegação para o Chile, onde o Flamengo vai enfrentar a Universidad Católica (CHI).

Além da ausência de Vitinho, o Flamengo tem outras seis baixas para o confronto pela Libertadores. Os zagueiros David Luiz (liberado por questões pessoais), Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e os laterais Ayrton Lucas e Matheuzinho – todos sob supervisão do departamento médico.



Flamengo e Universidad Católica vão se enfrentar no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), e terá exibição no Facebook Watch e na ESPN/Star+. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários