Flamengo tem apenas três zagueiros de origem para jogo contra a Universidad Católica




Coluna do Fla: Nesta quarta-feira (27), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo contra a Universidad Católica, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o confronto, o Rubro-Negro tem apenas três zagueiros de origem à disposição: Pablo, Léo Pereira e Cleiton.




O zagueiro David Luiz foi liberado pelo Flamengo para resolver problemas pessoais e sequer viaja com a delegação. Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Gustavo Henrique continuam sob supervisão do departamento médico do clube e ainda não têm previsão de retorno.

Com apenas três zagueiros à disposição, sendo um deles das categorias de base, a tendência é que Willian Arão continue sendo improvisado na defesa. Filipe Luís, titular com Paulo Sousa, deve completar a linha de três. Dessa forma, a zaga do Mengo deve ser com Pablo, Arão e Filipe.



Além dos desfalques na zaga, o Flamengo tem outros desfalques importantes: Vitinho, atacante, Matheuzinho e Ayrton Lucas, laterais, também estão sob supervisão do departamento médico e não viajam com a delegação nesta quarta-feira (27).

A partida entre Flamengo e Universidad Católica será disputada nesta quinta-feira (28), no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), e como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet será comandada pelo Coluna do Fla.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários