Flamengo libera David Luiz de jogo da Libertadores para resolver questões pessoais; Bruno Henrique retorna ao time




Espn: O Flamengo vai ter um desfalque importante para a partida contra a Universidad Católica, nesta quinta-feira (28), às 19h, pela 3ª rodada da fase de grupos: David Luiz.



Universidad Católica x Flamengo terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, nesta quinta feira (28), às 19h.

O clube carioca publicou a lista de relacionados e explicou o motivo da ausência do atleta. Segundo o Flamengo, David foi liberado para resolver questões pessoais.

Confira abaixo a lista completa do técnico Paulo Sousa:

Andreas, Bruno Henrique, Cleton, Daniel Cabral, De Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Hugo, Isla, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Marinho, Pablo, Pedro, Rodinei, Santos, Thiago Maia, Victor Hugo, Wesley e Willian Arão.




A novidade também foi o retorno de Bruno Henrique, recuperado de uma tendinopatia no joelho direito. O atleta não atua desde a vitória por 3 a 1 sobre o Talleres, no dia 12 de abril. Matheuzinho segue fora por lesão.

O time titular do Flamengo ainda não está definido por Paulo Sousa. No gol, Santos foi o titular no último jogo de Libertadores e pode reaparecer na equipe.



Para a vaga de David Luiz, Pablo deve ser o substituto.

Provável Flamengo: Hugo (Santos); Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Lázaro (Bruno Henrique); Gabigol.

O Flamengo lidera a chave com seis pontos em dois jogos. O Talleres, que venceu o Sporting Cristal na rodada, chegou a seis, mas tem uma partida a mais. A Católica tem três, enquanto os peruanos não pontuaram.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários