Jorge Jesus confirma ‘várias propostas’ na chegada ao Rio e revela se há ofertas de times brasileiros




Torcedores.com: Jorge Jesus está de volta ao Rio de Janeiro. Agora, porém, como turista. O treinador português desembarcou no Brasil nesta quarta-feira (27) para passar um período de férias e acompanhar o desfile das escolas de samba campeãs, que acontece no próximo sábado.



Abordado pela imprensa presente no Aeroporto Galeão, Jorge Jesus revelou estudar “várias propostas” e ter tempo para pensar sobre seu próximo time. Além disso, o treinador afirmou que até o momento não há nenhuma oferta de equipes do futebol brasileiro.

“Estou estudando várias propostas e tenho tempo de pensar nisso”, disse Jorge Jesus.

“Não (sobre propostas do Brasil). Quando sair do Brasil vou pensar melhor nisso (próximo time)”, completou.



A reportagem do Torcedores.com apurou que Jorge Jesus tem, de fato, algumas ofertas na mesa. A principal delas do Fenerbahçe, da Turquia. Recentemente, inclusive, o treinador tirou uma foto com o presidente da equipe turca, o que esquentou os rumores. O Mister afirmou que o encontro foi em Portugal e não quis falar sobre os clubes que o procuraram.

“É verdade, foi em Portugal, mas não falo de clubes”, afirmou.

Apesar da proposta turca ser boa financeiramente, o staff de Jorge Jesus garante que é pouco provável que o Mister aceite a oferta. Times da Arábia Saudita, França e Espanha também consultaram a situação do português. Entretanto, as equipes francesas e espanholas não são da primeira prateleira e, por isso, sem chances de ganhar títulos, estariam descartadas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: SBT

Postar um comentário

0 Comentários