Jorge Jesus manda recado à torcida do Flamengo em desembarque no Rio




Coluna do Fla: Jorge Jesus marcou época no Flamengo. O treinador ficou cerca de um ano no Rubro-Negro e ganhou cinco títulos, sofrendo, ao todo, apenas quatro derrotas na equipe carioca. Durante o desembarque no Rio de Janeiro, por volta das 6h (horário de Brasília) desta quarta-feira (27), o comandante aproveitou para falar da torcida do Fla.



Não havia torcida do Flamengo no aeroporto para recepcionar o técnico, com exceção do sósia de Jorge Jesus. Entretanto, diversos jornalistas marcaram presença e perguntaram se o comandante queria mandar recado aos torcedores do Fla. O português, então, respondeu: “Eu tenho visto os jogos. A torcida continua apaixonada como sempre“, disse.




O intuito principal do técnico é de assistir ao desfile das campeãs do carnaval do Rio, que acontecerá no sábado (30). Enquanto estiver na capital carioca, o treinador não poderá ir ao Maracanã ver jogos do Fla, pois o rubro-negro fará seguidas partidas como visitante, com viagens longas e cansativas, como o confronto com a Universidad Católica (CHI). Este embate será disputado no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, às 19h (horário de Brasília) desta quinta (28).

Vale citar o fato de Jorge Jesus estar negociando com o Fenerbahçe (TUR). O clube turco tem bastante interesse de contratar o técnico, que, por sua vez, faz exigências, como alto salário e quantia elevada para poder investir em reforços. No Flamengo, o técnico conquistou o Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução Raisa Simplicio

Postar um comentário

0 Comentários