Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus desembarca no Rio de Janeiro, veja imagens




Coluna do Fla: Jorge Jesus marcou época no Flamengo. O treinador ficou cerca de um ano no Rubro-Negro e ganhou cinco títulos, sofrendo, ao todo, apenas quatro derrotas na equipe carioca. O comandante português retornou ao Rio de Janeiro, mas, dessa vez, sem compromisso com a equipe carioca.



O técnico desembarcou no Rio por volta das 6h (horário de Brasília) desta quarta-feira (27). Não havia torcedor do Flamengo no aeroporto para recepcioná-lo, com exceção do sósia de Jorge Jesus. O português chegou à capital carioca junto com familiares, e o objetivo principal é assistir ao desfile das campeãs do carnaval, no sábado (30).


No Rio de Janeiro, Jorge Jesus não poderá ver jogo do Flamengo no Maracanã. Isso porque, o Rubro-Negro fará seguidas partidas fora da capital, com viagens longas e cansativas, como o confronto com a Universidad Católica (CHI). Este embate será disputado no Estádio San Carlos Apoquindo, às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (28).





Jorge Jesus, enquanto aguarda o desfile das campeãs, negocia com o Fenerbahçe (TUR). O clube turco tem bastante interesse de contratar o técnico, que, por sua vez, faz exigências, como alto salário e quantia elevada para poder investir em reforços. A tendência é que o acordo seja selado na próxima semana.

No Flamengo, vale lembrar, o técnico ficou de 01 de junho de 2019 a 17 de julho de 2020. Este período foi suficiente para Jorge Jesus conquistar Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprpodução Goal

Postar um comentário

0 Comentários