Vidal no Flamengo? Jornal diz como ex-Barcelona pode facilitar saída do chileno e ajudar o time carioca




Espn: Desejado pela torcida do Flamengo e já tendo vestido a camisa do clube carioca em algumas oportunidades, Arturo Vidal pode deixar a Inter de Milão e ficar livre no mercado ao final da temporada. E tudo isso pode ter uma 'ajuda' de um ex-Barcelona.



De acordo com o jornal Mundo Deportivo, a Inter de Milão acompanha de perto a situação de Miralem Pjanić. Caso acerte a contratação do meia bósnio, o chileno não teria o contrato renovado, ficando fora dos planos do técnico Simone Inzaghi e livre para acertar com um novo clube e, quem sabe, com o caminho aberto para um possível negócio com o Rubro-Negro.

Atualmente no Besiktas, Pjanić tem contrato de empréstimo se encerrando ao final da atual temporada e deve retornar ao Camp Nou. No entanto, mesmo com vínculo até junho de 2024, não faz parte dos planos de Xavi Hernández e pode ser negociado.



E a Inter de Milão conta com um trunfo na negociação. Giuseppe Marotta, CEO do clube italiano, é um admirador do futebol do meia. Quando trabalhava na Roma, o dirigente foi o responsável por conduzir a negociação que levou o atleta à Juventus.

Na última janela de transferências de verão, o bósnio esteve próximo de retornar à Itália para, novamente, atuar pela equipe de Turim. No entanto, a Velha Senhora não aceitou assumir mais da metade do salário do jogador, e a negociação com o Barcelona foi encerrada.

Na atual temporada, Pjanić, que completou 32 anos no início de abril, entrou em campo 32 vezes pelo clube alvinegro da Turquia, não marcou gols e distribuiu quatro assistências.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários