Flamengo e mais três times têm 100% de aproveitamento na Libertadores; veja




Coluna do Fla: O Flamengo está com 100% de aproveitamento após duas rodadas na Libertadores. No início da competição, venceu Sporting Cristal (PER) e Talleres (ARG). Agora, contra a Universidad Católica (CHI), na próxima quinta-feira (28), o Mengão quer se manter entre os quatro que defendem a invencibilidade na competição continental.



Além do Rubro-Negro, apenas Colo-Colo (CHI), River Plate (ARG) e Palmeiras venceram nas duas primeiras rodadas da Libertadores. Dos 32 times que participam da fase de grupos da edição, só o quarteto está com 100%. Logo, em mais uma semana de jogos, a vontade de todos eles é se manterem no seleto grupo.

Os chilenos do Colo-Colo derrotaram Fortaleza e Alianza Lima (PER), ambos por 2 a 1. Os argentinos do River Plate bateram, também, peruanos, por 1 a 0, e o nordestinos, por 2 a 0. Portanto, os dois 100% do Grupo F se enfrentarão.



Também perfeito na atual edição, o Palmeiras derrotou Deportivo Táchira (VEN), por 4 a 0, e depois Independiente Petrolero (BOL), por 8 a 1. Enquanto isso, o Flamengo ganhou do Sporting Cristal (PER), por 2 a 0, e do Talleres (ARG), por 3 a 1. Ou seja, só esses dois, entre os times brasileiros, seguem com 100%.

PRÓXIMO COMPROMISSO RUBRO-NEGRO

No Estádio San Carlos de Apoquindo, onde o Flamengo tem tabu histórico, a Universidad Católica (CHI) tentará barrar o Mengão. Será neste ambiente “raíz” que o Rubro-Negro medirá forças, pela quarta vez na história, contra os Cruzados. Então, ambos se enfrentam às 19h (horário de Brasília) da próxima quinta (28), pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores. Com 100% de aproveitamento, o Mengão é líder isolado da chave, com seis pontos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários