Vai sair? Mauro Cezar traz novidades sobre possível saída de Diego Alves do Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo contratou Santos recentemente e, nesse sentido, Diego Alves perdeu ainda mais espaço no time titular. O goleiro até chegou a revezar com Hugo Souza no começo da temporada.



Contudo, as falhas no empate por 2 a 2 contra o Resende fizeram com que ele fosse levando à condição de reserva imediatamente. Diego Alves agora é especulado para sair, e o São Paulo foi noticiado como possível destino.

Na edição do programa Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan, desta segunda-feira (11), o comentarista Mauro Cezar Pereira trouxe novidades.



“Eu conversei com gente do São Paulo e negaram qualquer interesse. Mas eu não acredito. Acredito que o São Paulo possa até se interessar. O Rogério Ceni gosta muito, mas o São Paulo não vai querer bancar (o salário do goleiro) sozinho”, declarou.

Mauro Cezar também disse que Diego Alves seria titular absoluto do Tricolor se a contratação realmente for anunciada.

“Se ele entrar minimamente em forma, ele é melhor que os dois goleiros do São Paulo (Jandrei e Tiago Volpi”, acrescentou.



Mauro Cezar também projetou o futuro do jogador no Flamengo. “É difícil o Diego Alves ficar. Ele vai aceitar ser terceiro goleiro? Ele não tem muito tempo de carreira e vai ficar uma temporada inteira no banco?”, disse.

Mauro Cezar aprova saídas no Flamengo

O comentarista esportivo ainda falou sobre as transferências mais recentes que o clube rubro-negro efetuou. O Flamengo oficializou a saída do lateral-esquerdo Renê para o Internacional.

“O Renê já deu sua contribuição ao Flamengo. Não alcança o nível que se exige dele”, opinou Mauro Cezar Pereira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.