United já se prepara para volta de Andreas Pereira, mas ainda tem uma esperança com Flamengo; entenda bastidores




Espn: O Manchester United não deve mais embolsar 12 milhões de libras (R$ 73,05 milhões) com a venda de Andreas Pereira. Segundo informaram fontes à ESPN, o Flamengo se prepara para abandonar as tentativas de contratar o meio-campista no meio do ano, quando se encerra o empréstimo do atleta por parte dos Red Devils.




Andreas, de 26 anos, foi cedido ao Fla em agosto do ano passado, com o United dando ao atual vice-campeão da Conmebol Libertadores a opção de comprar o jogador por 12 milhões de libras.

Mas apesar de ter se tornado titular e disputado 34 partidas pelo clube carioca, o meio-campista "não fez o suficiente", segundo fontes informaram à ESPN, para convencer o Rubro-Negro a fazer o investimento em sua compra.



Andreas pertence ao United desde os 15 anos, já que deixou a base do PSV Eindhoven, da Holanda, para assinar com os "Diabos Vermelhos" em 2011. O brasileiro, porém, nunca conseguiu se firmar em Old Trafford.

Nos últimos anos, ele foi emprestado a várias equipes europeias, como Granada e Valencia, da Espanha, e Lazio, da Itália. Pelo gigante de Manchester, foram 75 partidas no time profissional.



Fontes disseram à reportagem que Andreas foi para o Flamengo com a esperança de relançar sua carreira, e estava pronto para aceitar uma grande redução salarial para ajudar a convencer o Rubro-Negro a comprá-lo do United.

No entanto, o erro decisivo cometido pelo jogador na final da última Libertadores, contra o Palmeiras, trouxe claro impacto às atuações do atleta, que vem em baixa desde então.



No momento, um retorno a Old Trafford já aparece como cenário mais provável para Andreas, até porque ele ainda tem contrato com os Red Devils até 2023.

Segundo fontes ouvidas pela ESPN, porém, o clube de Manchester ainda tem esperança de alcançar um acordo com o Flamengo pela venda, nem que tenha que diminuir a pedida atual de 12 milhões de libras.

Em 2022, Andreas Pereira soma 10 jogos pelo Mengão, sem registrar gols ou assistências até o momento.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários