Fernandinho tem interesse em voltar para o Brasil e o Flamengo mais três clubes sondam o jogador




Torcedores.com: Homem de confiança de Pep Guardiola, Fernandinho decidiu que vai deixar o Manchester City após o final da temporada. Em entrevista coletiva, o camisa 25 manifestou o desejo de voltar ao Brasil, mas seu destino ainda não está decidido. Sendo assim, além do Athletico, mais três clubes manifestaram desejo de contratar o atleta que esteve presente em duas Copas do Mundo.



De acordo com a jornalista Nadja Mauad, Flamengo, Corinthians e Botafogo sondaram a situação de Fernandinho. Apesar disso, o desejo do volante é fechar com o Athletico, que ainda não tomou uma iniciativa para fechar acordo.

“Flamengo sondou, Corinthians sondou, Botafogo já sondou… Conversando com o empresário do Fernandinho, ele falou: ‘Não queremos falar sobre isso, não é o momento, ele precisa estar focado nessa reta final com o Manchester City’. Não vão se confirmar mais sondagens e conversas. Mas se depender do Fernandinho, ele vai pro Athletico. Ele quer vir”, disse a repórter em live do GE.



PRONUNCIAMENTO DE FERNADINHO

Alvo de gigantes do Brasileirão, Fernandinho se pronunciou nas redes sociais depois do anúncio oficial de sua saída do City. Respeitando o vínculo atual com o clube inglês, o atleta só vai divulgar seu destino após o final do compromisso atual.

“Fui 100% honesto e espontâneo ao responder a essa pergunta na coletiva de imprensa de hoje. Mas quem me conhece também sabe que minha maior honestidade é com o Manchester City e meus deveres como capitão da equipe. 

Meu foco é 100% em conquistar todos os títulos que estamos disputando e só falarei do meu futuro no final da temporada. Vamos continuar pressionando!”, escreveu no Twitter.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários