Torcidas organizada organizam protesto no Ninho do Urubu para acontecer nesta sexta




Coluna do Fla: Mesmo com a vitória na Libertadores, os bastidores do Flamengo é de pressão, e, por isso, a torcida rubro-negra se movimenta para protestar. As principais organizadas do Mengo, ‘Raça Rubro-Negra’ e ‘Jovem Fla’ assumiram a dianteira e já preparam uma ‘manifestação pacífica’ nesta sexta-feira (08), no Ninho do Urubu.



A ideia das torcidas é chegar à entrada do CT ainda pela manhã e permanecer até o final das atividades e a saída da delegação, que seguirá viagem até Goiânia, para a estreia do Brasileirão. Tanto a ‘Raça’ quanto a ‘Jovem’ não divulgaram comunicados oficiais convocando os torcedores rubro-negros.

Vale lembrar que havia um encontro marcado entre líderes das organizadas e alguns jogadores do Flamengo nesta quinta-feira (07). Contudo, a reunião acabou cancelada por decisão do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que também suspendeu o compromisso com conselheiros do clube.



O cancelamento da encontro, julgado necessários pelo líderes das organizadas, é um dos motivos que geraram a cobrança mais ríspida da torcida, em meio ao momento de crise no clube. Marcos Braz, inclusive, sofre pressão interna no comando do futebol do Flamengo, além da cobrança dos rubro-negros.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Torcidas organizada organizam protesto no Ninho do Urubu para acontecer nesta sexta Torcidas organizada organizam protesto no Ninho do Urubu para acontecer nesta sexta Reviewed by NF on abril 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário