Se recuperando de lesão, Pablo surpreende nos bastidores do Flamengo; entenda




Torcedores.com: O zagueiro Pablo, do Flamengo, está se recuperando de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e, até o momento, ainda não conta com um prazo concreto para retornar aos gramados. Apresentado no Mengão no dia 14 do mês passado, Pablo acabou se lesionando três dias depois.



O atleta vem surpreendendo o Departamento Médico do Flamengo nos bastidores pela sua força e porte físico que estão em grandes níveis, mesmo retornando de lesão. De acordo com o portal Coluna do Fla, o jogador vem sendo chamado de “cavalo” nos bastidores. A expectativa é que ainda em abril o jogador tenha avanços significativos no seu tratamento e possa ficar à disposição de Paulo Sousa.

Aos 30 anos, Pablo vem demonstrando muita força física, empenho e profissionalismo durante o tratamento da sua lesão, fato que vem chamando a atenção nos bastidores. A previsão de retorno antes do prazo inicial é bastante grande.



Negociação de Pablo com o Flamengo

Pablo estava no Lokomotiv, da Rússia, e por conta do conflito com a Ucrânia, o jogador optou por deixar a equipe e acabou fechando com o Flamengo no começo desta temporada. Pablo assinou contrato válido até dezembro de 2025 com o Flamengo e custou cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões) aos cofres rubro-negros.

“Esse projeto de carreira é muito grande. Estou numa equipe de muita qualidade, vamos disputar todos os títulos, e temos condições de ganhar todos, pelo elenco e qualidade dos atletas que estão aqui. Pela minha parte profissional, sou um jogador de 30 anos, tenho uma carreira ainda pela frente. Não vou mentir, eu ainda penso numa Seleção Brasileira, e o flamengo pode me proporcionar isso. Estes detalhes profissionais fizeram com que eu decidisse estar aqui”, afirmou o jogador em sua apresentação.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários