Pressão por demissão e insatisfação de Paulo Sousa podem abreviar passagem de técnico pelo Flamengo




Mercado do Futebol: Pressionado internamente pelo revés na final do Campeonato Carioca, Paulo Sousa pode deixar de ser treinador do Flamengo antes mesmo de completar seis meses no cargo.



De acordo com o jornalista Renan Moura, a diretoria vem sendo pressionada para que o português deixe o comando do Flamengo. Os motivos, além do vice carioca, seriam os conflitos entre comissão técnica e elenco.

Ainda segundo a informação, o presidente Rodolfo Landim está de férias, mas não se licenciou e analisa cuidadosamente os próximos passos em meio ao período turbulento.




Mais cedo, o portal ‘GOAL’ informou que o treinador está insatisfeito na Gávea. Conforme relatado, Paulo Sousa entende que está precisando liderar um processo de reformulação que não deveria ser responsabilidade dele e sim dos dirigentes.

Por fim, o clima no Ninho do Urubu é de total incerteza diante da complicada situação. Marcos Braz tinha reunião com conselheiros do clube marcada para esta noite, porém, o dirigente cancelou o encontro de última hora.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários