Cinco jogadores do Flamengo tiveram participação solicitada em reunião polêmica; veja nomes




Torcedores.com: Alinhado entre Marcos Braz e membros de torcidas organizadas, o polêmico encontro que irá contar com lideranças do Flamengo deve ocorrer na quinta-feira (7). Apesar da ocasião inusitada de uma reunião formal, a expectativa da diretoria é de um momento pacífico e que a relação entre as partes melhore com a ocasião. Sendo assim, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, houve uma solicitação para que cinco atletas fossem convidados pelo clube.



Neste cenário, lideranças do plantel estão cotados para marcar presença na reunião. A exceção do grupo é Pedro, reserva da equipe, mas que ainda se encontra com prestígio, tendo em vista seu potencial apresentado em campo.

“A informação que eu tenho é que esses torcedores pediram os seguintes jogadores: Pedro, Gabigol, David Luiz, Filipe Luís e Diego Ribas”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.



Segundo o jornal O Globo, David Luiz, Diego Ribas e Gabigol foram escolhidos para o encontro. No entanto, a situação pode mudar, e os dois jogadores que ficariam de fora podem ser incluídos na conversa. Enquanto isso, Everton Ribeiro, que não foi informado sobre a reunião, não deve ser participar do diálogo.

ESCLARECIMENTO DE BRAZ

Buscando encerrar a polêmica em torno do assunto, Marcos Braz deixou claro que não iria pegar os atletas de surpresa. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do Flamengo deixou claro que está exercendo o máximo do seu profissionalismo na relação com as organizadas.



“Você acha que eu seria idiota, burro ao extremo, com 50 de anos de futebol, de marcar uma reunião com Organizadas sem o conhecimento dos jogadores? Pode me chamar de tudo, até de gordo, mas não me chama de burro porque não sou”, afirmou o dirigente à Jovem Pan.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários