Paulo Sousa discutiu com jogador no vestiário e cogitou entregar cargo, diz jornalista




Torcedores.com: A crise interna no Flamengo está instaurada e escancarada após o vice do Carioca para o Fluminense. De acordo com o jornalista e youtuber Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o técnico Paulo Sousa teria discutido com um jogador no vestiário depois da partida e tentado entregar o cargo. Porém, foi acalmado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz.



“Podem tentar desmentir, mas eu tive acesso a áudios e a verdade é essa: o Paulo Sousa chega no vestiário no intervalo questionando se os jogadores vão jogar sozinho e não atender o que ele tá pedindo. Que ninguém atende os pedidos dele e fazem um verdadeiro motim”, disse o Paparazzo.

“Depois do jogo o Paulo Sousa chegou no vestiário revoltado e teve um jogador que bateu de frente com ele. O Braz se meteu e o Paulo Sousa perguntou se queriam que ele entregasse o cargo. Não deixaram nem ele pensar em entregar o cargo”, afirmou.




Durante a semana as notícias deram conta que a situação entre o treinador português e parte do elenco é bastante delicada. Principalmente por ele barrar medalhões como o goleiro Diego Alves. Além disso, os jogadores não estariam satisfeitos com a metodologia nova e o sistema imposto por Paulo Sousa.

Questionado sobre durante a coletiva, o treinador descartou qualquer embate com Diego Alves. Além disso, se disse um líder e que confia nos processos implementados. O Flamengo já volta a campo nesta terça-feira para estrear na Libertadores.



“Não houve conflito nenhum (com o Diego Alves). E, se um dia existir, com o Diego ou outro jogador, tem processo disciplinar e não vai estar conosco, porque não merece”, disse o treinador.

“Liderança vai se fazendo. Eu procuro liderar com respeito pelos outros e ser o mais educado possível. O que aconteceu com o Gabi é natural. É o calor do jogo. Ele quer ganhar. Naquele momento, o posicionamento dele não era o mais correto e eu falei”, esclareceu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. manda ele embora....ninguem esta feliz....a torcida de 35 milhões no minimo quer Paulo fora do Fla...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário