Flamengo anuncia Santos e goleiro já treina antes de viagem para estreia na Libertadores




Extra: O Flamengo anunciou neste domingo a contratação do goleiro Santos, que atuava pelo Athletico-PR. O arqueiro de 32 anos assinou contrato com o Mais Querido até dezembro de 2025. Ele chega para disputar a posição com Hugo Souza e Diego Alves. E já treinou nesta tarde no Ninho do Urubu, na academia.



Santos está em forma, regularizado e inscrito na fase de grupos da Libertadores. Portanto, pode fazer sua estreia na terça-feira, contra o Sporting Cristal. O Flamengo pagou R$ 15 milhões pelo atleta.


Revelado pelo Porto-PE, de Caruaru, Santos estreou profissionalmente pelo Athletico, em 2011, justamente contra o Mais Querido, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Pela equipe paranaense, o goleiro ganhou projeção nacional e foi eleito o melhor da posição no Campeonato Brasileiro de 2019. Ele também foi bicampeão da Sul-Americana (2018 e 2021) pelo Furacão.Representando a Seleção Brasileira, o goleiro foi o titular da equipe que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio 2021.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários