domingo, 3 de abril de 2022

Marcos Braz define situação de Paulo Sousa após perda do título carioca




Torcedores.com: O Flamengo precisava vencer o Fluminense por três gols de diferença para ficar com o título do Campeonato Carioca 2022, que seria o seu quarto seguido, mas o clássico terminou empatado por 1 a 1 e o Tricolor levantou a taça.



Nas redes sociais e na imprensa começaram a surgir cada vez mais notícias sobre a insatisfação do elenco de jogadores com o trabalho do técnico Paulo Sousa e de sua comissão técnica.

No entanto, segundo o vice de futebol Marcos Braz, essa situação sempre aparece quando o Flamengo tropeça e perde algum título. O dirigente não pensa neste momento em demissão do treinador português.



“Essa retórica de falta de comando toda hora vem. Ela vem sempre quando os resultados não acontecem. O Paulo tem todo o nosso apoio, o Paulo tem todo um departamento. E a gente confia, tem os profissionais que foram bem integrados com ele lá. Então, essa retórica de falta de comando ela vem junto com as faltas de resultado. Isso aí é um negócio que tem que se aprender a conviver e somente os resultados positivos é que fazem com que essa retórica vá embora“, disse o dirigente na zona mista do Maracanã, após o clássico deste sábado.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois do termino do Cariocão, o Rubro-Negro já se prepara para a estreia na Copa Libertadores. O primeiro jogo será fora de casa, no Peru, contra o Sporting Crystal, nesta terça-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília).

No fim de semana, o Flamengo estreia também no Brasileirão. O duelo com o Atlético-GO está marcado para sábado (9), em Goiânia, às 19h.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Espn

Um comentário:

  1. Esse cara Paulo Sousa é muuuuuuuito ruim.....na lateral esquerda tem um buraco...a esquema confuso, com tres zagas e 3 volantes...Não dá. Manda ele embora imediatamente e contrata Cuca ou JJ que esta livre . . .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário