Marcos Braz define situação de Paulo Sousa após perda do título carioca




Torcedores.com: O Flamengo precisava vencer o Fluminense por três gols de diferença para ficar com o título do Campeonato Carioca 2022, que seria o seu quarto seguido, mas o clássico terminou empatado por 1 a 1 e o Tricolor levantou a taça.



Nas redes sociais e na imprensa começaram a surgir cada vez mais notícias sobre a insatisfação do elenco de jogadores com o trabalho do técnico Paulo Sousa e de sua comissão técnica.

No entanto, segundo o vice de futebol Marcos Braz, essa situação sempre aparece quando o Flamengo tropeça e perde algum título. O dirigente não pensa neste momento em demissão do treinador português.



“Essa retórica de falta de comando toda hora vem. Ela vem sempre quando os resultados não acontecem. O Paulo tem todo o nosso apoio, o Paulo tem todo um departamento. E a gente confia, tem os profissionais que foram bem integrados com ele lá. Então, essa retórica de falta de comando ela vem junto com as faltas de resultado. Isso aí é um negócio que tem que se aprender a conviver e somente os resultados positivos é que fazem com que essa retórica vá embora“, disse o dirigente na zona mista do Maracanã, após o clássico deste sábado.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois do termino do Cariocão, o Rubro-Negro já se prepara para a estreia na Copa Libertadores. O primeiro jogo será fora de casa, no Peru, contra o Sporting Crystal, nesta terça-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília).

No fim de semana, o Flamengo estreia também no Brasileirão. O duelo com o Atlético-GO está marcado para sábado (9), em Goiânia, às 19h.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Espn
Marcos Braz define situação de Paulo Sousa após perda do título carioca Marcos Braz define situação de Paulo Sousa após perda do título carioca Reviewed by NF on abril 03, 2022 Rating: 5

Um comentário

  1. Esse cara Paulo Sousa é muuuuuuuito ruim.....na lateral esquerda tem um buraco...a esquema confuso, com tres zagas e 3 volantes...Não dá. Manda ele embora imediatamente e contrata Cuca ou JJ que esta livre . . .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário