Jornalista se revolta com atuação do Flamengo e faz lista de dispensa, veja nomes




Torcedores.com: O Flamengo decepcionou seu torcedor e ficou com o vice-campeonato carioca. Neste sábado, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Fluminense, no estádio do Maracanã. Gabigol abriu o placar no primeiro tempo, dando uma esperança aos flamenguistas. Contudo, Cano marcou para o Tricolor das Laranjeiras.



Durante a Live UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado disparou críticas a vários jogadores do Flamengo. Na sua visão, há alguns que não deveriam mais vestir a camisa rubro-negra.

“O Flamengo, como foi durante todo o campeonato carioca sequer é um esboço de time. Um bando de jogadores perdidos, alguns deles com a data de validade claramente vencida. A geração 85 acabou pra mim hoje. Filipe Luís teve mais uma atuação patética, aquele pênalti que ele faz é vergonhoso para um jogador da experiência dele. Como que ele dá um tapinha na bola dentro da área, sabendo que hoje em dia com tantas câmeras. Não ganhou uma bola do Cano, um desastre”, disse Renato.



“Então, geração 85 leia-se Diego Alves, Filipe Luís, Diego Ribas e bota o Everton Ribeiro, que é um pouco mais novo mas é outro que já acabou. Gente, adeus. Manda os quatro embora, não tem mais condição. Não trouxe o Ayrton Lucas? Agora, não adianta colocar ele para jogar de ala. Que zagueiro ruim é o Gustavo Henrique. Lento, o bicão que ele dá para o alto que origina o gol do Cano, que coisa sem sentido. Rodinei não tem que renovar contrato, Andreas Pereira não marca ninguém. No gol do Fluminense ele simplesmente desiste do combate ao Ganso, virou de costas”, completou.

Flamengo foca na Libertadores

Depois do vice, o Flamengo agora se prepara para a estreia na Libertadores da América. Na próxima terça, encara o Sporting Cristal, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nacional de Lima, do Peru, pela primeira rodada do Grupo H.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários