Jornal argentino chama Flamengo de 'poderoso' e comemora partida do Talleres mesmo com derrota




Espn: O Talleres veio ao Maracanã para encarar o Flamengo pela 2ª rodada do H da Conmebol Libertadores . Mesmo com a derrota por 3 a 1 , o jornal argentino Olé apontou os motivos para que ' La T ' saia orgulhoso do Rio de Janeiro e tenha motivos para comemorar.



Isso porque, mesmo com o revés, a postura da equipe de Córdoba frente ao estrelado rival foi elogiada pelo veículo . O caráter ofensivo dos azuis e brancos, que estiveram próximos até de empatar o jogo quando a partida estava 2 a 1 para o Rubro-Negro, foi exaltado pelo jornal argentino.

"Muito além do resultado, a equipe argentina deixou claro que tem virtudes futebolísticas e, sobretudo, personalidade para disputar a Libertadores . Porque não é fácil se plantar no mítico Maracanã e contra o poderoso Flamengo como aconteceu ontem à noite", escreveu o Olé.



"Com aquele envio de emoção e as três mudanças ofensivas do astuto Caixinha, o visitante encheu a aréa rival de dúvidas na primeira parte do segundo tempo, até que o trio Bruno Henrique-De Arrascaeta-Ribeiro voltou à pista e o capitão do Mengão definiu tudo ."

"De qualquer forma, nesses casos é preciso olhar o copo meio cheio, e o Talleres estava à altura contra um dos candidatos à conquista da Libertadores ", finalizou.

Com a derrota, o Talleres caiu para a 3ª colocação do grupo H, com três pontos. Já o Flamengo é o líder, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Agora, o clube de Córdoba volta as atenções para o Campeonato Argentino. No domingo (17), encara o Argentinos Jrs , fora de casa, às 16h30. Já o Flamengo, no mesmo dia, às 16h, recebe o São Paulo , no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro .

Já a Libertadores volta à pauta das duas equipes no final de abril. No dia 26, às 21h30, o Talleres recebe o Sporting Cristal no Estádio Mario Kempes. Já o Fla encara a Universidad Católica no Estádio San Carlos Apoquindo, em Santiago, no Chile, no dia 28, às 19h.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.