Interesse do Flamengo por contratação de Vidal repercute na Europa




Torcedores.com: O Flamengo estampou os sites de jornais europeus após ter o seu nome veiculado a uma possível contratação do astro chileno Arturo Vidal, da Inter de Milão. O negócio é considerado “fácil” entre os portais especializados do “Velho Continente” apesar de ainda estar em fase inicial das conversas.



A primeira informação de que o Rubro-Negro estaria de olho no jogador veio do site Fichajes.net, assinada pelo jornalista Miguel Angel de Miguel Casas. Segundo ele, o interesse do clube brasileiro surge ao mesmo tempo que o time três vezes campeão da Champions League estuda liberá-lo ao final desta temporada, em junho.

No mês passado, foi a vez dos italianos do Calciomercado dar as informações sobre os bastidores que envolviam uma eventual chegada de Vidal para o Brasil. Foram eles que deram em primeira mão a notícia de que a chance do chileno permanecer na Inter para o ano que vem era remota.




Vidal no Flamengo virou notícia em Portugal

Agora, a possível chegada de Vidal ao Flamengo virou assunto também no “A Bola“, de Portugal. Na nota publicada em seu site, o veículo ressaltou a vontade do treinador Simone Inzaghi, irmão do ídolo do Milan, de se desfazer do jogador assim que o calendário de competições acabar no meio do ano.

O título da matéria puxa pelo treinador rubro-negro, representante da “Terrinha” no Brasil: “Paulo Sousa pode receber reforço da Inter de Milão”. Neste começo de temporada, o comandante da equipe já teve cinco reforços para o seu elenco, sendo dois deles — o goleiro Santos e o zagueiro Pablo — pedidos pessoais.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários